quinta-feira, 7 de julho de 2011

SAPOPEMBA

Apesar da pouca idade (depende do referencial rsrsrsrs), ja vivi muito e sempre digo que puca coisa me surpreende nesse mundo, recentemente fui pego por uma dessas surpresas boas da vida. Num desses programas da madrugada conheci uma figura daquelas fascinantes e que somente porque vivemos no Brasil, é que se explica o fato de ele não ser um homem rico e famoso. Eu estou falando de Sapopemba. Na rapida pesquisa que fiz pela internet observei que todos os sites copiaram e colaram a mesma coisa sobre ele, e fiquei pensando por que não disseram mais dessa fantastica figura. Cheguei a conclusão de que Sapopemba não se explica, se ouve. Vale a pena. No dia seguinte ja fui logo procurar CDs seus e só descobri esse da figura ao lado. Obviamente que indico logo a faixa de numero 10, denominada???????????? Zé Pilintra.
Cliquem na imagem e escutem na Radio Uol.
Depois acessem o blog http://mestresapopemba.blogspot.com/
Enfim, encantem-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário